GARANTIA

Todos os nossos produtos são originais e suas garantias são dadas pelos fabricantes, sendo assim elas variam de produto para produto, mas a maioria das vezes é no máximo 3 meses. Caso tenha alguma dúvida ou ocorra algum problema com seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail : oliveirashopping@hotmail.com para te ajudarmos a resolver o problema ou combinar a troca.

Para garantia não é necessário ser enviado na embalagem original, porém é necessário possuir a nota fiscal e todos os acessórios e manuais que acompanharam o produto, caso for constatado mal uso, o custo dos tramites será por parte do comprador.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo dos tramites será por parte do comprador.

É aplicável se você efetuou a compra na OliveiraMotos.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Nesse caso, o mais importante é não abrir o produto para poder fazer a troca por outro item em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos precisam estar acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.

No caso de devolução ou troca, você receberá um vale‐compra do mesmo valor pago no produto original, válido por 1 ano, para realizar uma nova compra.

O produto devolvido será submetido a analise técnica (em caso de arrependimento, o mesmo deverá continuar lacrado, ou seja, não usado).

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

Entre em contato atrávés do email OLIVEIRASHOPPING@HOTMAIL.COM ou pelo telefone e solicite a troca ou devolução do seu produto. 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire o lacre e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria:
O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário:
A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Social
Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
Segurança

Todos os direitos reservados. Preços, promoções e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.